quarta-feira, 1 de julho de 2009

Escova Inteligente


Escova inteligente é o nome dado a um alisamento gradativo feito sem formol e compatível com outros processos químicos como relaxamentos, permanentes e tinturas.
Normalmente as escovas inteligentes são compatíveis com hidróxidos, colorações por oxidação, tioglicolato, descolorações, guanidina, soda e lítio, mas não são compatíveis com Henê(Henna).
Os benefícios que a escova inteligente trás são a redução do volume, aumento do brilho, a recuperação dos fios e o alisamento gradativo (Ao longo do uso).
Os cuidados antes de fazer uma escova inteligente são muito simples, basta saber se você pintou seus cabelos nos dias anteriores, caso tenha é necessário esperar 15 dias a partir da data da tintura para fazer a escova, se você usou henê o tempo necessário é de 180 dias no mínimo, ou até que, cortando o cabelo a parte tingida com henê saia completamente. No caso de cabelos descoloridos e tingidos de louro é recomendada uma reconstrução capilar 15 dias antes da aplicação da escova, nos cabelos virgens deve-se fazer o teste de mecha, correndo tudo bem é só lavar os cabelos com shampoo anti-resíduos e aplicar a escova.
Você pode fazer a escova inteligente em um salão utilizando produtos de várias marcas ou você pode optar por um kit para fazer em casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário